PRÊMIO PROF. AMAURY COUTINHO DE INCENTIVO À RESIDÊNCIA MÉDICA - ANO 2019

Inscrições para o Concurso ao Prof. Amaury Coutinho de Incentivo à Residência Médica, da Academia Pernambucana de Medicina, que tem por objetivo estimular os Médicos Residentes, regularmente inscritos em Programa de Residência Médica credenciado pela Secretaria de Saúde de Pernambuco e que tenham terminado o treinamento no ano em curso, a produzir monografias ou ensaios científicos sobre tema relativo à Residência Médica, sendo aceitos os trabalhos apresentados quando da conclusão do referido treinamento. Igualmente, serão acolhidos trabalhos relacionados diretamente à história da Residência Médica e à sua contribuição para a qualificação de médicos no Estado.

As inscrições serão feitas na secretaria da Academia Pernambucana de Medicina, no período de 1 de outubro a 31 de outubro do ano em curso, mediante preenchimento da ficha de inscrição, entrega do trabalho, com identificação da autoria, com cinco laudas no mínimo e no máximo quinze, em papel A4, letra 12 Times New Roman, com espaço simples.

A entrega da premiação ao vencedor, no valor de R$2.000,00 (dois mil reais), juntamente com um diploma de participação será no mês de dezembro, na sede da Academia Pernambucana de Medicina, localizada no prédio do Memorial da Medicina de Pernambuco. O trabalho vencedor será publicado nos Anais desta Academia. Outras informações na página de notícia deste site. Boa Sorte!

Hildo Rocha Cirne de Azevedo Filho
Presidente da Academia Pernambucana de Medicina

Clique aqui e confira a resolução deste prêmio